sábado, 16 de março de 2013

A.A. - Amor Adolescente 01

     Uma das melhores (e ao mesmo tempo piores) coisas da adolescência - ou melhor, da vida! - é se apaixonar. E eu sou um cara que se apaixona muito fácil. Não estou falando só de amor sexual, seus pervertidos!
      Estou falando de se apaixonar por um amigo, um serviço, uma atividade, uma criança fazendo algo fofo, um filme... Deixar essa emoção que nos transforma em paspalhos nos dominar por um tempo. Eu sou assim.
       Quando se é adulto, é fácil administrar isso (mais ou menos). Mas quando se é adolescente... Ah, o prazer e a dor convivem lado a lado!
        E como ainda me lembro muito bem desses dias (sou um menino ainda, oras), bateu uma vontade de explorar isso. Daí nasceu essa ideia do A.A., que poderia ser Apaixonados Anônimos, mas fala sério: é difícil não demonstrar que está apaixonado, não é?

        Deixem sua opinião aí embaixo, e aguardem pela parte 2 - que já está pronta.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário