domingo, 8 de setembro de 2013


DOM QUIXOTE DE LA MANCHA

 

Às vezes acho que não me encaixo nesse mundo

Ah! Esse mundo é tão irreal

Às vezes penso que não entendo o que acontece

O que acontece não é normal

Ao que tudo indica nada se explica

Mas se acredita que está tudo legal!

 

Às vezes creio que vejo a luz no fim do túnel

Bendita luz que vem me cegar

Às vezes sinto os instintos vindo à flor da pele

A flor começa a se despetalar

Ao que tudo indica ninguém acredita

Mas se irrita se alguém duvidar

 

No meu universo perfeito não há dor no peito

Nem é preciso parar de sonhar

Depois da tempestade vem a calmaria

E não a sensação que vai piorar

 

E como eu quero viver?

Feliz por ter tentado ou desistir e ser frustrado?

Mas quem eu quero ser

Decido a cada dia até o dia em que eu morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário